quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

PADRE

PADRE E O SECADOR
Uma senhora muito distinta estava em um avião vindo DA Suíça.
> > Vendo que estava sentada ao lado de um padre simpático, perguntou:
> > "Desculpe-me, padre, posso lhe pedir um favor?"
> > "Claro, minha criança, o que posso fazer por você?"
> > "Eis o problema: eu comprei um novo secador de cabelo sofisticado, pelo
> >qual paguei muito dinheiro.
> > Eu realmente ultrapassei OS limites DA declaração e estou preocupada
> >dele
> >ser confiscado na Alfândega. Será que o senhor poderia levá-lo debaixo de
> >sua batina?"
> > "Claro que poderia, minha criança, mas você deve saber que eu não posso
> >mentir.
> >"O senhor tem um rosto tão honesto, Padre, que estou certa que else não lhe
> >farão nenhuma pergunta", e lhe deu o secador.
> >O avião chegou a seu destino.
> >Quando o padre se apresentou à Alfândega, lhe perguntaram:
> > "Padre, o senhor tem algo a declarar?"
> > "Do alto DA minha cabeça até a faixa na minha cintura, não tenho nada a
> >declarar, meu filho", ele respondeu.
> > Achando a resposta estranha, o fiscal DA Alfândega perguntou:
> > "E DA cintura para baixo, o que o que o senhor tem?"
> > O padre respondeu:
> > "Eu tenho um equipamento maravilhoso,destinado ao uso doméstico, em
> >especial para as mulheres, mas que nunca foi usado"
> >Caindo na risada, o fiscal exclamou:
> > "Pode passar, Padre! O próximo..."

Nenhum comentário: