sexta-feira, 9 de novembro de 2007

On My Own

Cara, eu não sei o que escrever. Sei lá.
Quando aparecer algo de realmente importância eu posso até colocar, como: O avanço da tecnologia e a consequência que isso pode proporcionar para o mundo. No caso, muito desemprego, fome e desordem, talvez não, depende. Ainda não sei o que colocar, então, eu fico quieto.
Na verdade, eu não sei mesmo o que falar. Ando meio sem tempo, sem inspiração, cansado e com muito sono. Agora, quero apenas repousar no meu leito - onde espero ter alguém em mim - e mais uma vez, sonhar em paz e sozinho.
Enfim, não falei nada demais. E foi melhor assim, porque depois as coisas começam a fluir. Talvez.

Grande Abraço ... Lucian
......................................................................................................................................

Nenhum comentário: